domingo, 27 de agosto de 2017

Pô bicho!

Causos da Marquise

Ontem, um moço olhando minhas almofadas, levanto para atendê-lo:
- Hahaha bem a sua cara mesmo fazer bichinho de pelúcia.
Olhei melhor pra ver se o conhecia.
- Como assim?
- É que você tem cara que faz bichinho de pelúcia.
- Eu tenho cara que faço bichos de pelúcia?
- É. Eles parecem com você. Você levantou e parecia um bichinho de pelúcia também.

Eu ri.

1) Segundo minha mãe: "O que não parece com o dono é roubado.
2) Isso é o que eu chamo de trabalho com identidade! 😹😹😹
3) Já tinham falado que eu parecia uma boneca no meio das minhas bonecas, mas bichinho de pelúcia foi a primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário